Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Reply Fernando 17 de fevereiro do 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender usando os próprios erros e continua insistindo em deter 1 Porta blindada-aviões. Quando acertamos o passo usando a compra do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para 1 moderno tempo contudo com a negativa da MB em assumir a aviaçãeste por patrulha e usando a continuidade dos devaneios de Porta blindada-aviãeste doravante nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que nãeste sabem fazer bastaria copiar marinhas por paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra para construírem e operarem um PA optaram em não ter o Genero por navio.

O curioso é de que meios anfíbios são necessários para ações em costas hostis, popularmente, uma projeção do poder, coisa qual é considerada fora das ambições tupiniquins. Ou mesmo que, estamos priorizando manter uma habilidade qual nós dizemos qual nunca ou exclusivamente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades qual declaramos serem prioritárias.

Especialmente após este longo e indefinido processo de desativação do NAe Sãeste Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Em suma, tudo antes mencionado, mesmo diante do 1 país de continentais demandas públicas, é defensável perante este Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena por incapacidade dos objetivos navais mínimos.

MB nãeste consegue nem preservar meia dúzia por escoltas velhas (Constate de que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

Ademais, o investimento em radares OTH que está sendo realizado teoricamente minimiza a necessidade desse tipo de instalação fixa. Este primeiro radar desse Género, até onde li através última vez, já está em construçãeste.

Curiosamente, mesmo custando caro e utilizando um histórico de relações suspeitas qual podem possibilitar kléber leite kleber leite filho respingar na MB, a parceria usando os franceses ainda é, através reportagem, a menina dos olhos da MB.

Até lá seria bom se ESTES esforços fossem concentrados em aprimorar o que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Mas vai saber se daqui há alguns anos nãeste acabamos com um PA convencional de quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e um sistema EMALS, salvo engano, pode ser instalado naquela classe.

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviaçãeste anti-navio do longo alcance saiba como operaçãeste A2.

Em termos por relação custo-benefício, este de que se estima é de que este investimento em um porta-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo Destes 55 anos previstos para a operaçãeste do navio.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar para de que existe e forçar o F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente o NAe seria CATOBAR, Muito mais caro e complexo, porém os caças seriam mais baratos e confiáveis de que os F-35B.

A MB tem um “Colossal trauma”, uma “espinha por peixe” na garganta que não pode ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

A cerca de “não servir de modo a nada para além do gastar dinheiro público”, não vou levantar polêmica, é sua opiniãeste, permita-me apenas a sugestãeste de que você busque conhecer o que cometemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito de que a partir daí você possa realizar críticas mais embasadas, contudo nãeste necessariamente, menos contundentes…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *